Moda e Tendências | Da Redação/Com Terra | 17/09/2012 13h18

Estilista de MS faz sucesso na semana de moda de Londres

Compartilhe:

O tricô do estilista brasileiro Lucas Nascimento, que já surpreendeu várias vezes na São Paulo Fashion Week e no Fashion Rio, parece ter conquistado de vez a semana de moda de Londres. Pela terceira temporada consecutiva, as criações do designer de Bonito, no Mato Grosso do Sul, aparecem na programação oficial do evento. Dessa vez, no entanto, a grife recebeu mais espaço e, consequentemente, repercussão ainda maior. 

O desfile foi realizado neste domingo (16) no palácio Somerset House, onde ocorre a maioria das apresentações na semana de moda londrina.

"A estação passada era bem urbana, muito mais hard mesmo. Tinha os grafites, por exemplo. Essa estação eu queria trabalhar mais leve, mais suave. A intenção era ficar mesmo a um degrau de diferença do que foi a outra. Ainda tem peças de estrutura mais rígida, mas ao mesmo tempo tem transparências, peças de caimento, saias mais fluidas. Acho que esse foi o começo da coleção", afirmou para o Terra.

Perguntado sobre se as inovações nas técnicas de tricô também podem ser vistas nessa coleção, Lucas disse que foram várias técnicas utilizadas, na verdade. "Trabalhei com uma estampa num tricô super fino, além de uma técnica de degradê em um vestido azul-marinho também. Fiquei bem contente porque foi tudo ótimo".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS