Moda e Tendências | Da Redação/Com Assessoria | 13/04/2013 19h08

Moda infantil será apresentada no Campo Grande Fashion neste domingo

Compartilhe:

As crianças estão cada vez mais exigentes no que se refere a moda, e a indústria do setor acompanha essa tendência. As vitrines trazem muitas novidades que enlouquecem crianças e adultos. Por isso, durante o Campo Grande Fashion as crianças terão um dia dedicado a elas.


No domingo, dia 21, duas lojas infantis desfilarão, a Hering Kids e a PUC. De acordo com Fábia Rezende, gerente da Hering Kids, a própria criação da marca transparece essa tendência, pois muitas crianças já compravam na Hering, que oferecia poucas opções infantis.


“Hoje temos uma loja exclusiva para as crianças, que são tão exigentes quanto os adultos. Elas querem conforto e tendência de moda de qualidade”.


A moda adulta é adaptada e seguida pelas crianças, como explica a gerente da PUC, Adriana Alves da Silva. “As crianças querem se vestir iguais aos adultos, por isso seguimos as tendências de moda e trazemos para os pimpolhos, que sempre dão a última palavra na hora da compra”.


As crianças já têm poder de decisão nas compras. Bárbara Cristina Vitoriano mãe da Júlia de cinco anos, conta que a filha faz suas próprias combinações desde os três anos de idade. “A Júlia não sai de casa se não estiver satisfeita com a roupa e quando faz uma combinação que gosta muito, ela pede para tirar foto e postar na internet”. A mãe ainda revela que sempre leva a filha na hora de comprar roupa, pois já aconteceu dela não gostar da compra e não usar.


A Hering Kids e a PUC têm desfile no domingo, dia 21, no Campo Grande Fashion, às 16h e 19 horas respectivamente. Os próprios clientes serão os modelos do desfile.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS