Moda e Tendências | Da redação/com Midiamax | 31/05/2014 09h40

Semana de Moda começa

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Com o tema "Moda é Para Todos", Shopping Campo Grande organiza 2° Campo Grande Fashion - Semana de Moda, que acontece entre os dias 28 de maio e 1° de junho, na Praça Central do estabelecimento. Como produtora executiva do evento, assina Melissa Tamaciro; na coordenação de beleza e maquiagem ficará Helder Marucci; como stylist, responsável pela produção de moda dos desfiles, será Patrícia Albuquerque; relações públicas do evento, Viviane Feitosa; fotógrafo oficial, Alexis Prapas; além de ninguém mais, ninguém menos, que o talentoso ator Luciano Szafir, que será apresentador oficial do Miss MS, no sábado, dia 31.

O evento será das 17h às 21h de quarta a sexta-feira, o Miss MS no sábado a partir das 19h e o Fashion Kids no domingo das 15h às 18h. Farão parte do elenco mais de 40 modelos contratados para os desfiles de 28 à 30 de maio. Já o concurso Miss Mato Grosso do Sul, desfilam 20 candidatas e tem como jurados o apresentador de TV José Marques, a relações públicas Cibele Kraemer, o publicitário Nelson Ávila ente outros . O Fashion Kids, desfile infantil que terá como destaque as lojas: Hering Kids, Chicletaria, PUC e Lilica & Tigor, o elenco terá os mirins que já são clientes das lojas. "O objetivo maior é proporcionar aos nossos pequenos a oportunidade em participar deste dia como Top Model", explica a gerente da Lilica & Tigor, Regiane Guttierres.

Para receber os convidados com toda a sofisticação e tecnologia, três telões de LED de 4m x 3m serão parte da cenografia da passarela, em um espaço para mais de 200 pessoas sentadas e visibilidade pelos dois pisos do Shopping.

Conforme avalia a responsável pelo marketing do Shopping Campo Grande, Sara Elydio, “o 1° Campo Grande Fashion foi muito especial. Esperamos que todos gostem ainda mais da 2ª Semana de Moda. O evento proporciona a chance de contato com o melhor do universo fashion”.

O Centro Comercial, que reúne o mais completo mix de marcas do Estado, pretende com o evento apresentar a variedade de produtos que estão em tendência 2014/15. "No Shopping todo o público tem acesso a informação de moda, além de ter a oportunidade de conferir as tendências de forma democrática por meio de lojas que atendem aos diferentes segmentos e com qualidade. O que queremos é o universo fashion mais perto do consumidor. Moda é para todos", enfatiza Sara.

Confira o time que compõem a organização do evento

Melissa Tamaciro - Produtora executiva de eventos de moda e editoriais. Atua nas mais importantes semanas de moda do mundo, NY Fashion Week e Miami Fashion Week, é colaboradora permanente para as revistas A Gente e Se7e, além de coordenar há 04 anos todas as ações do Miss Brasil para Mato Grosso do Sul.

Helder Marucci - Maquiador contemporâneo semi finalista do Prêmio Avon de Maquiagem 2014, o profissional possui o Canal de Maquiagem no Youtube com quase 30 mil inscritos e mais de 33 mil seguidores no seu instagran. Palestrante ao lado de Fernando Torquatto na feira Estética in Rio, Helder acaba de ser confirmado como convidado especial para a Beauty Fair. Em seu portfólio, mais de 40 editoriais de moda para revistas.

Patricia Albuquerque - Stylist, responsável pela produção de moda dos desfiles. Formada em moda desde 2003, em Ribeirão Preto/SP, é produtora e blogueira do blog Ateliê de Estilo, um espaço onde mostra tudo que gosta e admira.

Viviane Rodrigues Feitosa - Relações Públicas. Formada em Comunicação Social pela Escola Superior de Administração Marketing e Comunicação de Campinas – ESAMC. Atuou nas agências ag407, Taterka, Saatchi&Saatchi e Londres e Saatchi&Saatchi de Nova York. Atualmente é Relações Públicas da Cartão Comunicação, colunista das colunas Casa & Cia e Coluna A do Jornal A Crítica, além de autora do Blog A.

Alexis Prappas – Fotógrafo profissional há 20 anos, Alexis é pioneiro nas produções de moda de Mato Grosso do Sul. Com mais de 50 capas de revistas em seu histórico, Prappas contribuiu com o projeto editorial das principais revistas regionais e nacionais. Já produziu para títulos como Elle, Veja, Nova Escola, Capricho e, mais recentemente, para a edição especial de aniversário 38 anos da Playboy no Brasil. Em março de 2014 foi convidado para expor seu trabalho na sede da ONU em Nova Iorque. Assina os editoriais de moda das revista A Gente e Se7e.

Luciano Szafir - Apresentador do Miss Mato Grosso do Sul. Luciano Lebelson Szafir, 46 anos, é ator, empresário, modelo e apresentador. Com 17 novelas e 14 filmes em sua trajetória, a celebridade está à frente do novo programa da Record, "Preço da Vida", o qual mostra os segredos de operações investigativas. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS