MS Canta Brasil | Da Redação/Com Assessoria | 18/04/2013 11h20

Fundação de Cultura seleciona apresentadora para MS Canta Brasil 2013

Compartilhe:

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul finalizou o edital para novo apresentador do MS Canta Brasil 2013. A jornalista Débora Pitti foi a melhor posicionada pelas notas da Comissão de Seleção e será mestre de cerimônias dos shows no Parque das Nações Indígenas.

A análise de currículos e vídeos foi feita no dia 12 de abril na sala de reuniões da Fundação de Cultura. A Comissão foi formada por Márcio Veiga da Silva, gestor de Produção Cultural da FCMS, pela jornalista Lucilene Bigatão Rios e pela diretora teatral, pedagoga e mestre em Educação Amirtes Menezes de Carvalho e Silva.

Formada em Jornalismo pela Anhanguera Uniderp, Débora Pitti já atuou nas primeiras edições do MS Canta Brasil como convidada e participou do edital de seleção em 2011. Também apresentou o Som da Concha, o Festival de Inverno de Bonito em três edições, o Festival Universitário do Audiovisual em duas oportunidades e o Salão de Turismo de Mato Grosso do Sul.

Iniciou sua carreira como apresentadora do programa Zero DB, da TVE Regional, atual TV Brasil Pantanal e participou também de programas na TV Pantanal e FM 103,7 Uniderp. Foi repórter do programa “Meu Mato Grosso do Sul” e Assessora de Imprensa da Prefeitura de Porto Murtinho.

Realizado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e executado pela Fundação de Cultura em cinco edições ao longo do ano na Grande Arena do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, o MS Canta Brasil tem como objetivo homenagear os estados brasileiros por meio da música, promovendo a integração de artistas regionais com consagrados nomes da música nacional.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS