MS Canta Brasil | Da Redação/Com Assessoria | 08/04/2013 12h21

Show do CPM 22 é adiado para o dia 28 de abril

Compartilhe:

O show do CPM 22 e da banda sul-mato-grossense Rivers, que aconteceria nesse domingo (7) dentro do projeto MS Canta Brasil, foi adiado para 28 de abril. O motivo do cancelamento foi as constantes chuvas que acontecem na Capital desde a última terça-feira (2) e uma forte descarga elétrica ocorrida na sexta-feira (5) no Parque das Nações Indígenas.

O diretor-presidente da Fundação de Cultura, explica que as chuvas constantes atrasaram a montagem de equipamentos de iluminação e som e a realização de testes. “Além disso, a descarga elétrica ocorrida na sexta avariou parte do sistema de alimentação de energia do Parque, comprometendo a realização plena do evento neste domingo”.

O dia 28 de abril foi escolhido por ser o mais próximo domingo sem nenhuma atividade esportiva ou cultural agendada para o Parque das Nações Indígenas. “Os grupos apoiaram o adiamento das apresentações justamente para oferecerem espetáculos mais completos para a população, sem o inconveniente das chuvas”, garante o diretor.

As apresentações foram confirmadas pelos dois grupos. A entrada para os shows permanece franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS