Música | Com Prefeitura de Três Lagoas | 28/10/2019 09h14

AABB realiza concurso de música em Três Lagoas

Compartilhe:

O Programa AABB Comunidade realizou na última quinta-feira (24) mais uma etapa do The Voice Kids, que reuniu famílias e amigos para prestigiarem as crianças do projeto em apresentações musicais que duraram todo o dia e encantaram os presentes.

O AABB Comunidade é uma parceria entre a Fundação Banco do Brasil, Federação Nacional das AABBs (FENABB) e a Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SENEC, atendendo 450 crianças e adolescentes.

“O The Voice Kids surgiu a partir do programa de TV e tem a finalidade de encontrar novos talentos para a nossa música em Três Lagoas”, afirmou Maurício Elias de Souza, professor de Música. São duas categorias divididas por idade. Os prêmios para os vencedores serão bicicletas, violões e jantares.

A primeira audição aconteceu nas salas de aula e dos 450 alunos, 48 foram classificados. Agora 16 selecionados concorrerão na próxima fase, sendo quatro os classificados em cada categoria, divididos nos dois períodos. A próxima fase será na quinta-feira (31). Na final ,as turmas classificadas se encontrarão para a disputa que ainda não tem data definida.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS