Música | Da Assessoria | 08/11/2019 14h22

Cantor campo-grandense lança canção 'Saudade da gente'

Compartilhe:

O campo-grandense, Matheus Zanet, lançou nesta sexta-feira (8) a sua nova música, intitulada "Saudade da Gente", que vem acompanhada de um clipe.

O single é uma composição de Bruno Reis, Kauã Rodrigues, Kleo Dibah, Rayane Santos, Vanessinha PG, que contou com a produção de Heverton Gaido, o Amarelo.

O videoclipe foi gravado em maio deste ano, em Campo Grande (MS). A música já está disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais com distribuição da ONErpm.

Carreira

A música sempre esteve presente em seus caminhos e com apenas 8 anos já dominava os primeiros acordes de violão. De estilo eclético, Matheus escolheu o sertanejo para realizar seu sonho de viver da música.

O contato com o público iniciou durante sua graduação em Educação Física. O jovem começou a lotar o pátio nos intervalos e logo iniciou apresentações em barzinhos.

Pocket Show

Em maio deste ano, Zanet gravou seu primeiro "Pocket Show", produzido pelo produtor, Heverton Gaido, o Amarelo. O lançamento do trabalho marca a chegada de um novo e inspirador momento na carreira de Zanet.

O Pocket Show de Zanet contou com participação da dupla Conrado e Aleksandro em um dos clipes. O clipe da música "Ei Coração" acaba de ser lançado.

Além das canções já disponibilizadas, outras músicas inéditas serão lançadas em breve, inclusive “Dia da Maldade” que é de sua autoria. O pocket show conta com 16 faixas, sete inéditas e nove regravações.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS