Música | Gabriel Neri | 14/03/2021 10h18

Cantor Paulo Sérgio morre vítima de Covid-19

Compartilhe:

O cantor Paulo Sérgio morreu nessa sexta-feira (12) vítima de Coronavírus em Campo Grande. Paulo, que já fez dupla com Marco Aurélio e atualmente tinha uma dupla com Santhiago, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Clínica Campo Grande há uma semana devido à Covid-19. A morte veio algumas horas após boletim médico positivo sobre o estado de saúde dele.

Paulo testou positivo para a doença no final de fevereiro, ficou uma semana em isolamento e foi internado. O velório aconteceu na tarde de sexta-feira no Cemitério Jardim da Paz de Campo Grande, que fica na região da saída para Sidrolândia. Ele deixa três filhos e a esposa, Ana Paula Domingos.

Paulo Sérgio Domingos foi um dos grandes nomes no começo da época do sertanejo universitário. Entre suas principais músicas, está o sucesso Labirinto, composta e gravada com Marco Aurélio. “Sonhos, planos, tudo aquilo que vivemos se perdeu. Choro, choro, vou ficar com as lembranças que a gente viveu. Foi tão lindo, foi tão bom”, diz a letra da música.

Assim, com essa canção improvisada no velório do cantor pode-se resumir sua vida dedicada à música. Além dessa, outras músicas de grande repercussão foram Deusa Menina, Antes de Perder Você e Minha Louca Paixão.

Mato Grosso do Sul tem mais de 193 mil casos confirmados da doença até essa sexta-feira com 3.584 óbitos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS