Música | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 19/12/2023 10h59

Centro Cultural de Chapadão do Sul Brilha com Diversidade Musical

Compartilhe:

O encanto das festividades de final de ano está em pleno vigor em Chapadão do Sul, com uma série de shows emocionantes que acontecem no Espaço Cultural ao lado da Casinha do Papai Noel. Ontem à noite, dia 17/12, a renomada cantora Angel iluminou o palco com sua performance envolvente, e hoje, dia 18/12, a expectativa está alta para o Projeto Canta Chapadão.

Confira abaixo a programação completa para os próximos dias:Amanhã, dia 19/12, Sul Chapadão terá a oportunidade de vivenciar a presença cativante de Eduardo Nunes, que promete uma experiência musical memorável. Seu talento e carisma estão prontos para encantar a plateia.

20/12 – Ariana Portz:
No dia 20/12, Ariana Portz assume o palco do Espaço Cultural, prometendo uma noite de melodia e energia positiva. Uma oportunidade única para se deixar levar por sua voz talentosa.

21/12 – Vitórya Dias:
Na próxima terça-feira, dia 21/12, Vitórya Dias trará a magia da música para Sul Chapadão. Sua voz única e estilo envolvente criarão uma atmosfera especial para todos os presentes.

22/12 – Jamilly Morais:
Jamilly Morais tomará o palco na quarta-feira, dia 22/12, proporcionando uma experiência musical diversificada. Prepare-se para uma noite de ritmos envolventes e harmonias cativantes.

23/12 – Coral Infantil Santa Cecília:
Na véspera de Natal, dia 23/12, as vozes angelicais do Coral Infantil Santa Cecília encantarão a comunidade. Uma apresentação especial para aquecer os corações e celebrar a proximidade do Natal.

24/12 – Ricardo Batista:
A noite de Natal, dia 24/12, será ainda mais especial com a apresentação de Ricardo Batista. Celebre essa data única ao som de sua música envolvente.

25/12 – Daniel dos Teclados:
Para celebrar o Natal, Daniel dos Teclados trará sua habilidade única ao Espaço Cultural. Uma oportunidade imperdível para aproveitar a noite festiva com amigos e familiares.

26/12 – Karol Mai:
A energia continua alta no dia 26/12, com Karol Mai prometendo uma apresentação cheia de ritmo e positividade. Prolongue o espírito festivo após o Natal com essa performance vibrante.

28/12 – Sinthia e Elisa:
Sinthia e Elisa encerrarão o ano com chave de ouro no dia 28/12, proporcionando uma noite memorável com sua música envolvente. Não perca essa oportunidade de celebrar o final de 2023 com grande estilo.

29/12 – Mari Palomares:
No dia 29/12, Mari Palomares encerrará a programação festiva, prometendo uma apresentação que ficará na memória dos sul-chapadenses. Uma noite especial para encerrar o ano com música e alegria.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS