Música | Com Prefeitura de Bataguassu | 06/03/2020 08h38

Centro Cultural oferece vagas para oficina de Canto Coral Adulto

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) através do Centro Cultural de Bataguassu informa que estão abertas as inscrições para a oficina de Canto Coral Adulto, a partir de 14 anos.

Segundo a chefe do Núcleo Municipal de Cultura, professora Regina Maria Freire Oliveira, a atividade é voltada para quem tem interesse em canto e música vocal coletiva, sendo que não é exigido qualquer conhecimento prévio em teoria musical.

Na programação da oficina, serão realizadas aulas introdutórias de técnica vocal, treinamento auditivo, estudo introdutório de alguns elementos da teoria musical como pulsação, métrica e ritmo.

Para os interessados, as inscrições estão sendo feitas no Centro Cultural de Bataguassu localizado na Avenida São Francisco de Assis, 389, no bairro Jardim São Francisco, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas; e das 14 às 17 horas. Informações também pelo telefone (67)3541-2122.

As aulas serão iniciadas dia 10 de março, próxima terça-feira, às 7h30 (horário de Brasília) e são ministradas pelo professor de música Luiz Henrique Lunhani, no Centro Cultural de Bataguassu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS