Música | Da Assessoria | 17/09/2020 09h53

Clipe gravado em casa por cantor da Capital ultrapassa 320 mil acessos

Compartilhe:

O cantor campo-grandense, Max Henrique, tem motivos de sobras para comemorar. Em um mês atingiu mais de 320 mil acessos no YouTube. A música ''Judia Não'' é o mais novo sucesso do sertanejo. O clipe foi lançado no passado e gravado em sua casa e com cenário bem intimista. Max canta profissionalmente desde 11 anos. O canal do músico no YouTube tem mais de 2 milhões de visualizações.

Max nasceu em Campo Grande, ganhou um violão de presente dos seus Pais com 5 anos de idade e começou a tocar violão e logo depois viola caipira, com seis anos de idade, participou do concerto musical no teatro Aracy.

Sempre apaixonado por música sertaneja. Influenciado musicalmente pela sua família que teve como grande inspiração seu primo Rondinelli vocalista do (Grupo Calendário) gênero (Chamamé) e também cantores e duplas como Milionário e José Rico, Mato Grosso e Mathias, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Zezé de Camargo e Luciano .

Aos seus 11 anos de idade começou suas primeiras inspirações e compôs sua primeira música de trabalho "Juras de Amor" e logo mais em 2010 gravou seu 1º CD, realizando o lançamento em Campo Grande.

De lá pra cá já são 3 CDs, 1 EP, 2 DVDs . Max Henrique vêm se destacando fazendo shows em Quase todo Brasil, e teve prazer de dividir e se apresentar ao lado de vários cantores nacionais inclusive com a dupla Marcos e Belutti ,Hugo e Thiago, Henrique e Diego e Bruninho e Davi, Edson e Hudson, Michel Teló entre outros.

Recentemente também o cantor lançou um Single que vem sendo um divisor de águas em sua carreira, A canção "Reset" que já está entre as mais tocadas nas rádios em mais de 18 estados, música já atinge quase 1 Milhão de visualizações no YouTube.

Nas redes sociais vem se destacando com um número muito grande de seguidores, inscritos de todo o Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS