Música | Da redação | 05/08/2017 07h16

Coro de Câmara e Coral da UFMS fazem apresentação no Teatro Glauce Rocha

Compartilhe:

O Teatro Glauce Rocha irá receber na próxima segunda-feira (7/8), a partir das 19h30, uma apresentação do Coro de Câmara e do Coral da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) como segunda atração da temporada 2017 do Projeto Movimento Concerto. A entrada é gratuita e a retirada dos ingressos pode ser feita uma hora antes do evento no Teatro ou em horário comercial na Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esportes (Proece). Mais informações no telefone: 3345-7237.

O Coro e o Coral da UFMS contam com a regência do músico Manoel Rasslan e a contribuição voluntária do pianista Nilo Cunha. Os dois grupos estão vinculados ao Curso de Música da Faculdade de Artes, Letras e Comunicação (FAALC) e têm suas atividades pautadas pela educação musical e pela interpretação de repertório musical composto por obras de gêneros e estilos variados, originárias do cancioneiro erudito e popular.

O Projeto Movimento Coral da UFMS tem orientado ações relacionadas ao canto coral, no âmbito da Universidade, articulando atividades de cultura e extensão com os segmentos do ensino e pesquisa, fortalecendo a educação musical e o contato com a comunidade. O projeto integra o Programa Mais Cultura na UFMS, que procura estimular o interesse dos acadêmicos, professores e demais funcionários pelas manifestações artísticas. Até dezembro, o Movimento Concerto terá outros nove concertos gratuitos no Teatro Glauce Rocha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS