Música | Da Assessoria | 17/10/2020 10h44

Em parceria com youtuber, campo-grandense lança música 'Venus'

Compartilhe:

Após um mês de seu lançamento anterior “Lanny” , o cantor de 18 anos, engaja novo lançamento , que surpreende pela qualidade e inovação.

A música destaca a superação de obstáculos e o poder da força de vontade, com ritmo e estilo de música totalmente inovadores, animados e principalmente contagiantes, o que explica a grande aprovação do público jovem.

O artista Ayach revela estar surpreendido com o resultado da música e do clipe, tendo ele planejado todo o roteiro da produção. “Estou muito empolgado e extremamente grato a minha equipe, sei que sempre posso contar com eles e isso me dá muita força, pois os trabalhos estão cada vez melhores e mais detalhistas, tivemos até floresta roxa no clipe, isso pra mim foi um choque”.

A produtora de Ayach, a Locked Inc, vem se destacando no cenário musical de Mato Grosso do Sul, estando sob a direção executiva de Vinicius França e amparada pela produção musical de Renan Toniazzo, tendo conquistado muitos fãs e admiradores durante o ano de 2020.

A celebridade mais afamada do clipe é João Pedro Hampe Picon, conhecido como Hampe ou Hampesco, garoto de 15 anos que já possui a marca de 250 mil inscritos em seu canal do youtube. O artista também possui trabalhos na área da música, tendo passado a marca de 100 mil visualizações em seus vídeo clipes.

Originário do Rio Grande do Sul e morador de Porto Alegre, começou sua carreira desde muito cedo na internet , revelando seu talento genuíno para o ramo da comunicação. O youtuber revela ter conhecido Ayach pelas redes sociais.

A música e videoclipe de “Venus” , está disponível no YouTube e em todos os aplicativos de música.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS