Estreia na TVE a 3ª temporada do programa Dona Música

"/>
Música | Gisele Colombo - FCMS | 21/10/2021 10h22

Estreia na TVE a 3ª temporada do programa Dona Música

Compartilhe:

A Rede Educativa reabre nesta sexta-feira o espaço dos shows musicais na TVE, com a estreia da terceira temporada do programa Dona Música, apresentado por Yara Martins. O programa vai ao ar das 21h às 22h na sexta-feira, com reprise no domingo, das 11h30 às 12h30. O programa que abre a terceira temporada traz apresentação de Filho dos Livres e da cantora campo-grandense Jane Jane. As apresentações dos artistas é uma realização do Governo do Estado por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, com suporte da Lei Aldir Blanc.

Filho dos Livres é um duo formado pelos músicos Guga Borba (violão, viola e voz) e Guilherme Cruz (guitarras, viola, violão de 12 cordas e voz). Com dois discos que tiveram suas primeiras edições esgotadas, Filho dos Livres realizou o sonho de fazer música com sonoridades e letras próprias. E também ser fiel à necessidade de realizar um trabalho de acordo com suas exigências quanto à qualidade e, principalmente, liberto de rótulos, com o único compromisso de ser verdadeiro e livre. O duo Filho dos Livres faz parte do universo de artistas em que a popularidade anda de mãos dadas com a qualidade e o sucesso.

A cantora Jane Jane, agora em carreira solo, revisita importantes momentos de sua performance musical, trazendo nessa apresentação músicos que compartilharam os seus melhores espetáculos. No Dona Música dessa nova temporada, Jane Jane se apresenta com o irmão Roger Simmons.

Banda e o apoio e carinho dos irmãos foram essenciais para a cantora se encontrar na música e juntos recordam suas apresentações e participações em bandas como Rivers e Neptuno, bandas fundamentais na pavimentação da carreira. Em cada canção Jane Jane revela sua cumplicidade com a música, intimidade com os instrumentos e domínio da composição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS