Música | Da redação | 18/08/2018 06h57

Festival da Canção da UEMS será neste sábado

Compartilhe:

O II Festival da Canção da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) será realizado dia 18 de agosto, com início às 16 h, no Teatro Municipal de Dourados, com grupos formados por alunos, professores e técnicos administrativos da UEMS de Dourados e Campo Grande e da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

Na abertura haverá o lançamento da I Mostra Poética e Coreográfica, com a participação de acadêmicos dos cursos de Enfermagem e Direito da UEMS.

De acordo com a professora Lourdes Lago Stefanelo, um dos objetivos do II Festival é encorajar a experimentação e criar espaço para que as pessoas possam expressar suas ideias e sentimentos. “O evento é aberto à comunidade para possibilitar o acesso das famílias a programas culturais, considerando que a Universidade, dado sua característica comunitária, busca inspiração na esfera das propostas tanto em nível municipal, estadual ou federal, a tentativa de traçar novos critérios de valorização e de dignificação do ser humano e da sociedade, é necessário delinear responsabilidades desta para com a população local e regional”, ressaltou a coordenadora do projeto.

Serviço:

Evento: II Festival da Canção da UEMS e I Mostra Poética e Coreográfica

Local: Teatro Municipal de Dourados - Parque dos Ipês - Av. Pres. Vargas, s/n - Vila Tonani

Horário: 16 h

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS