Música | Da redação | 16/07/2017 11h06

​Festival Douradense começa com sarau no dia 22 de julho

Compartilhe:

De 22 de julho a 12 de agosto, Dourados vai sediar o Festival Douradense de Música - FESDOM, uma realização da UFGD, através da Coordenadoria de Cultural, com investimento do Fundo de Investimentos Culturais (FIC) do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

A edição 2017 do FESDOM busca fomentar e incentivar as atividades culturais sul-mato- grossenses, por meio de atrações artísticas e atividades de formação musical, todas realizadas de forma gratuita.

A programação pedagógica ofertará cursos, masterclass e oficinas ministrados por profissionais reconhecidos no Brasil e exterior, com a proposta de formação e qualificação profissional para estudantes, educadores e profissionais nas áreas: instrumento, regência, teoria musical, harmonia, arranjo, prática de conjunto e educação musical.

Já a programação artística do Festival promoverá shows, concertos e intervenções em diversos espaços da cidade, como no Teatro Municipal de Dourados, Feira Central, Parque dos Ipês e no espaço Sucata Cultural.

São parceiros do evento a Secretaria de Cultura de Dourados, a Casa de Cultura da Universidade do Estado de Mato Grosso do Sul - Uems, a OCA - Organização Cultural Alternativa, a Casulo Espaço de Cultura e Arte e o espaço Sucata Cultural.

Veja a programação pela página do evento através do link: https://www.fesdom.com/ ou pelo facebook https://www.facebook.com/FESDOM/

Mais informações na Coordenadoria de Cultura, pelo telefone: 67- 3410-2869 ou pelo e-mail: fesdomusica@gmail.com

OFICINAS
O Festival Douradense de Música já está com inscrições abertas e gratuitas para 12 oficinas e 13 whorkshops, com vagas limitadas. As inscrições poderão ser feitas pelo site do festival https://www.fesdom.com

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS