"/>
Música | Rodrigo Barone - inspresspni | 27/06/2022 10h39

Fred & Fabrício lançam álbum do projeto "Ao Quadrado"

Compartilhe:

Tem hit sertanejo chegando na área, com talento em dose dupla! Ou seria em dose quádrupla? Para animar o fim de semana dos fãs do gênero musical, na sexta-feira (24) a dupla Fred & Fabrício disponibilizou em todas as plataformas de áudio, pela Som Livre, o álbum “Ao Quadrado” - ouça aqui. Entre inéditas e novas regravações no repertório, a música de trabalho escolhida foi a animada “Paredão Desmoronou”, que chega com a participação de Hugo & Guilherme, padrinhos artísticos de Fred & Fabrício.

A faixa-foco - que chega com um videoclipe captado durante a gravação do projeto com a participação das duas duplas, assista aqui - fala sobre um relacionamento em que um dos lados só procura o outro depois das festas. Com o refrão “tô cansado de só ser lembrado / quando o som alto para, quando sua noite acaba / quando não tem garrafa, quando não sobra nada / aí cê sente sede, minha boca vira água”, os quatro artistas investem o melhor das particularidades de seus respectivos timbres, conferindo o tom de sofrência e exaltação, condizente com a letra.

Gravado ao vivo em Goiânia, o projeto “Ao Quadrado” é o primeiro trabalho de Fred & Fabrício pela Som Livre. Totalizando 13 faixas, das quais 4 já haviam sido apresentadas no EP homônimo em abril deste ano - e cujo clipe da música de trabalho “Não Beba” já conta aproximadamente com 5 milhões de visualizações -, o álbum chega para mostrar de forma consistente o talento e a inegável química artística entre a dupla formada pelo goiano Fred Liel e o mineiro Fabrício Fiori.

Além da faixa-foco do álbum, “Paredão Desmoronou”, e das canções apresentadas no EP lançado em abril - “Não Beba”, “Surto de Raiva”, “Você É Muito Mais” e “Se Ligue em Mim/Eu Não Contava Com Isso” -, completam o disco as músicas “Coraçãozinho”, “Fala Oi Davi”, “Lixo de Humano”, “Trocando Língua”, “Meu Coração Está Amando”, “Loucura Demais” e os pot-pourris “Te Busquei Nas Avenidas/Anjo Da Madrugada”, “Da Boca Pra Fora/Preciso Ser Amado”.

Recém-formada, a dupla Fred & Fabrício nasceu em 2021, em um momento em que os sertanejos vinham de períodos distintos na carreira, e se deu de forma inesperada. Conhecidos por serem uma dupla de quatro vozes, uma vez que se revezam entre primeira e segunda voz nas mesmas canções, os artistas também são compositores e já possuíam suas carreiras solo antes de firmarem parceria, colecionando músicas gravadas por diversos ícones nacionais, como Jorge & Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo & Luciano, João Bosco & Vinícius, Munhoz & Mariano e César Menotti & Fabiano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS