Música | Da Redação | 23/02/2021 10h41

'Infinito': Thiaguinho libera primeiro volume de álbum visual

Compartilhe:

Thiaguinho dá início ao ano com o lançamento de "Infinito", seu novo álbum e DVD! O projeto, uma parceria com a Som Livre, chegará ao público em dois volumes. O primeiro, com 19 faixas, chega às plataformas de streaming e YouTube no dia 19 de fevereiro de 2021 e conta com participações especiais de Alexandre Pires, Bruno & Marrone, Péricles, Bruno Cardoso e Mariana Rios. Thiaguinho, seus convidados e sua banda passeiam entre composições inéditas e regravações de sucessos do artista, levando o público a reviver momentos históricos da carreira do cantor e a criar novas histórias e lembranças juntos. "Posso afirmar que esse projeto tem um lugar enorme no meu coração", diz Thiaguinho.

Os vídeos do álbum chegam todos ao canal oficial de YouTube do cantor às 18h (horário de Brasilia) do dia 19 de fevereiro. Para a estreia, Thiaguinho fará o conteúdo exclusivo do YouTube chamado "Red Carpet" e estará ao vivo para falar sobre o álbum com o público, cantando trechos de músicas e respondendo perguntas dos fãs durante 1 hora, começando às 17h (horário de Brasilia).
"Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Esse é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e nossa troca seja infinita. Por que o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito!", comenta Thiaguinho.

O projeto Infinito foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário, repetindo a parceria de Thiago com com os diretores envolvidos no documentário da Tardezinha para a plataforma globoplay (2020). Na produção musical, o novo álbum conta com direção do renomado produtor Prateado, parceiro de Thiaguinho há mais de 17 anos (inclusive no último álbum, VIBE). ‘Era Uma Vez’, composta por Gaab, Dudu Borges e Thiaguinho, foi a primeira música do álbum ‘Infinito’, liberada como presente do cantor aos fãs, no final do ano passado.
TRACKLIST
INFINITO/VOLUME 1
1. Era uma Vez
2. Desencana
3. Energia Surreal
4. Sou o cara pra você
5. Difícil é chegar em casa
6. Pretexto
7. Dividido
8. Voz do Pericão
9. Preciso Desabafar (part. Péricles)
10. Sem você a vida é tão sem graça
11. Até o sol quis ver
12. Tô indo embora também (part. Bruno & Marrone)
13. Calma Amor / Um Minuto
14. Que saudade (part. Alexandre Pires)
15. Viver sem ti (part. Mariana Rios)
16. Nosso Acordo
17. Céu e Fé (part. Bruno Cardoso)
18. Abandonado / Aceita Paixão
19. Amizade é tudo / Canção da América

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS