Música | Da redação | 15/11/2017 16h32

Inscrições abertas para o II Festival da Canção da UEMS

Compartilhe:

As inscrições para o II Festival da Canção da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) estão abertas aos participantes até 24 de novembro de 2017, sendo que as entregas das letras, das músicas inéditas, deverão ocorrer até 20 de abril de 2018.

É livre a participação, para compositores, músicos e intérpretes, professores, técnicos administrativos, que atuam nas universidades do Estado de Mato Grosso do Sul, alunos regularmente matriculados e frequentes às aulas, com no mínimo três e no máximo oito componentes, com exceção de integrantes da Comissão Organizadora, observando o disposto no regulamento.

Para a organizadora do evento, a professora Lourdes Lago Stefanelo, a valorização de talentos na arte e na música que afloram no meio universitário e um novo modo de ver a vida, o universo e as relações sociais, são balizadores para a realização do II Festival da Canção da UEMS.

“Somados aos resultados do I Festival, realizado no mês de agosto próximo passado, e a avaliação positiva da comunidade presente ao evento, retrata o poder da música que implica no prazer em estar vivo e bem de saúde, gostar do seu trabalho, culminando no sucesso das instituições de ensino”, destacou a docente.

A Ficha de Inscrição e o Regulamento estarão disponíveis nas páginas da UEMS e da ADUEMS. A realização do II Festival da Canção será no dia 18 de agosto de 2018, no Teatro Municipal de Dourados. Aos vencedores do festival será atribuído o Troféu “II Festival da Canção da UEMS”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS