Pipo Pegoraro faz apresentação do álbum instrumental Antropocósmico

"/>
Música | Com Camila Miranda | 07/04/2021 10h17

Pipo Pegoraro faz apresentação do álbum instrumental Antropocósmico

Compartilhe:

Nesta quarta (7), a partir das 20h, os artistas Pipo PegoraroVictor Fão Daniel Pinheiro Felipe Ribeiro fazem uma nova apresentam do álbum instrumental Antropocósmico, que une linguagens analógicas às digitais. O show será 100% online e gratuito, transmitido pelo YouTube .
Utilizando como base elementos da filosofia antroposcósmica, o projeto foi criado para unir mundos, seja o cósmico e o terreno, o desconhecido e conhecido, o feminino e o masculino, ou qualquer outro binarismo. Os artistas vão apresentar nove faixas que costuram passado, presente e futuro com o fluxo ver, ouvir e dançar, resultando na formação de uma sonoridade interplanetária, como se cada música servisse de passagem para um novo universo criativo. "Nos empenhamos para levar até vocês um axé sonoro com a personalidade de cada um que entra nessa nave", comenta Pipo Pegoraro.

No total, são seis apresentações, que acontecem nos dias 7, 14, 21, 28 e 29 de abril, sempre às 20h. As lives têm apoio e patrocínio do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura e Economia Criativa de São Paulo por meio do Edital PROAC Expresso Aldir Blanc, com o objetivo de fomentar o acesso à cultura e a economia criativa.

Serviço

Antropocósmico
Datas: 7, 14, 21, 28 e 29 de abril de 2021
Horários: Às 20h
Como acessar: bityli.com/M8cuj

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS