Música | Da redação | 22/08/2018 10h59

Por causa do frio, Festival será realizado na próxima semana

Compartilhe:

Atendendo solicitações dos estudantes e das escolas envolvidas na festa, a comissão organizadora do Festival Estudantil da Canção de Corumbá (FECC 2018) decidiu alterar a data de realização do evento. Por causa do frio e da chuva, o FECC – que aconteceria neste fim de semana – foi remarcado para os dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro.

O local continua mesmo, o Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros, assim como os horários. Já o ensaio geral acontece no dia 29 de agosto, quarta-feira. O Festival Estudantil da Canção é promovido pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Especial da Cidadania e Direitos Humanos e da Secretaria Municipal de Educação.

O FECC 2018 terá a participação de 43 estudantes das redes pública e particular de ensino da cidade. Na categoria Infantil, serão nove competidores; na Juvenil são 12; cinco na Adulto; 15 na Gospel; e dois na categoria Especial. O resultado final dos classificados na etapa Seletiva Eliminatória, realizada no período de 09 a 13 de julho, pode ser conferido no DIOCORUMBÁ do último dia 17 de julho.

Nesta edição, o Festival abriu mais uma categoria, que é a dos Profissionais de Educação. O evento conta com apoio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) e da

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS