Música | Gabriel Sato | 06/11/2019 11h32

Quarta-feira é dia de forró com o grupo Flor de Pequi

Compartilhe:

Para quem gosta de um bom 'rastapé' e é da turma dos forrozeiros, as quartas-feiras agora serão só de alegria. Começou a temporada do grupo Flor de Pequi, todas as quartas no bar Genuino, que fica localizado na rua Aporé, 97. O 'baiao' começa sempre às 20h30, com o melhor do forró para os campo-grandenses. Nesta quarta (6), o grupo está confirmado para o show.

A temporada do grupo também é composta por apresentações aos domingos, às 19h30, no bar Capim Guine, que fica na rua Antonio Marques, 25. Para este domingo (10), o grupo esta confirmado para levar os melhores xotes do forro ao bar.

Grupo

O grupo Flor de Pequi faz releituras do repertório consagrado do forró, composto e representado nas vozes de músicos como Dominguinhos, Marinês, Luiz Gonzaga e Chico César, nos quais se encontram gêneros musicais como o baião, o xote, o xaxado e o galope. Buscando diversificar o repertório, o Flor de Pequi também faz releituras de algumas músicas do repertório erudito, do choro e do repertório regional do Mato Grosso do Sul.

O grupo e formado por Cláudio Alves no triângulo, Ivan Cruz no violão de sete cordas, Júlia Mendes no violino e na voz, Lucas Rosa na zabumba e na voz e Marcelus Anderson, na sanfona.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS