Música | Da Assessoria | 13/06/2020 10h43

Saxofonista dá tom em campanha do Dia dos Namorados da CDL

Compartilhe:

A CDL CG - Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande trouxe para a campanha do dia dos namorados "Amar faz muito bem" o saxofonista Rajiv, que percorreu algumas lojas, atraindo a atenção dos consumidores, para que participem comprando e postando suas fotos no instagram da entidade para concorrer a presentes.

O músico deu o tom para os apaixonados e agraciou os consumidores com belíssimas canções românticas, fortalecendo a ideia do amor transmitido nesta época.

De acordo com o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, a entidade quer atrair o consumidor tanto para que faça suas compras no comércio local, quanto participe da campanha para concorrer aos presentes. "Temos presentes que vão de vale compras no valor de R$100,00 à cestas com produtos de beleza e chocolate, além de buquês de rosas".

Adelaido Vila destacou que para participar da campanha basta seguir as regras de postagem da foto. "Todas as informações estão em nosso site. E, você pode acessar pelo QR code disponível nos cartazes que estão nas lojas participantes".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS