Sesc recebe shows de Tulipa Ruiz e Pipoco das galáxias e de Rashid

"/>
Música | Com Sesc | 17/06/2021 11h27

Sesc recebe shows de Tulipa Ruiz e Pipoco das galáxias e de Rashid

Compartilhe:

Há pouco mais de um ano no ar, o #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo, exceto a apresentação para crianças, no sábado, que ocorre às 15h .

Desde o dia 18 de maio, parte das transmissões do #EmCasaComSesc voltou a ser realizada diretamente das unidades do Sesc na capital paulista, sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19. Além disso, as apresentações também seguem sendo transmitidas da casa ou do estúdio de trabalho dos artistas. Tudo em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo.

Agenda 18 e 19 de junho

18/06, sexta-feira, 19h

Tulipa Ruiz & Pipoco das Galáxias em "Remoto no Maremoto"

Tulipa Ruiz (voz)
Pipoco das Galáxias: Gustavo Ruiz (guitarra), Gabriel Mayall (baixo) e Samuel Fraga (bateria)

A cantora Tulipa Ruiz volta aos palcos, após mais de um ano de pausa devido à pandemia, para celebrar a vida e a música no show "Remoto no Maremoto". Acompanhada pelos músicos do trio Pipoco das Galáxias, ela mostra canções que marcaram sua carreira, a exemplo de "Efêmera", "Só Sei Dançar Com Você" e "É".

Transmissão do Teatro do Sesc Guarulhos

Classificação indicativa: Livre

19/06, sábado, 19h

Rashid em "Tão Real"
Músico: Godô
Dj: Mr. Brown

O rapper apresenta as composições de "Tão Real" (2020), o mais recente trabalho de sua carreira, além de músicas já consagradas de sua trajetória, acompanhado pelo músico Godô no backing vocal e pelo Dj Mr. Brown. Explorando diversas vertentes do rap e da música negra, o artista mostra em seu trabalho a realidade da periferia, com versos de cunho social, político e realista.

Transmissão da Praça de Convivência do Sesc Guarulhos
Classificação indicativa: Livre

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS