Música | Da Redação | 12/03/2021 10h20

Spotify celebra a obra de Caetano Veloso

Compartilhe:

Talvez você não se lembre, mas há exatos 10 anos, uma Força Estranha fazia com que o simples fato de o cantor Caetano Veloso estacionar o carro no Rio de Janeiro e passear Sozinho por um famoso bairro carioca virasse notícia. Diga-se de passagem, não é Todo Homem que tem o poder de fazer Qualquer Coisa viralizar na mídia, né?

Na tarde do dia 10 de março de 2011, em plena Luz do Sol, o músico foi flagrado por um paparazzi exibindo sua Fina Estampa no Leblon - Onde O Rio É Mais Baiano - e, desde então, o fato virou meme.

A julgar pela atitude da equipe do próprio Caetano, que sempre faz questão de relembrar a data por meio das redes sociais do artista, utilizando a hashtag #CaetanoVelosoEstacionaNoLeblonDay, acreditamos que, se ele comentasse este memorável dia, com certeza, diria algo como: "Na hora, pensei em fazer uma Queixa e dizer Gente, Não Enche! Mas, Não Me Arrependo de não ter dito nada. Depois de toda a repercussão, acabei achando Superbacana, Beleza Pura!".

Como todo aniversário é tempo de celebrar, o Spotify quer aproveitar a oportunidade para agradecer ao músico que nunca estaciona no tempo. Cae, você nos faz reconhecer que A Bossa Nova É Foda. Muito obrigado por, De Palavra em Palavra, encher as nossas vidas de Samba e Amor, nos agraciando com sua obra que é uma verdadeira Oração ao Tempo. This is Caetano Veloso! A gente é Tarado Ni Você. Um Abraçaço.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS