Musical | O Estado MS | 02/05/2016 12h14

Com humor, Cia. Filarmônica traz espetáculo encantador sobre os Beatles

Compartilhe:

Amantes da música do quarteto de Liverpool poderão ver um espetáculo criativo com as músicas de seus ídolos. O espetáculo musical “Beatles Segundo a Cia. Filarmônica” chega ao Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande, sábado, dia 07 de maio, às 21 horas.

Com 12 anos de estrada e com um público que já passou de 450 mil pessoas, o espetáculo traz algo muito diferente dos musicais que a plateia está acostumada a ver e traz esquetes engraçadas, com humoristas encarregados de interagir com a plateia por meio dos objetos de artistas populares, usando adereços, como os bonecos gigantes que remetem ao carnaval de Recife, além de um submarino amarelo.

Sucessos como Day Tripper, She loves you, Don’t let me down, Eleanor Rigby, Help, Here comes the sun, Hey, Jude, I want to hold your Hand, Let it be, Strawberry fields forever, The long and winding road, Twist and shout, envolvem os fãs, o público canta e se encanta do começo ao fim do espetáculo, até arriscando alguns passinhos a pedido da Companhia em referência à música Yellow Submarine.

A banda é composta por músicos consagrados como o baterista Gel Fernandes (Rita Lee/Radio Táxi), o pianista Flavio Fernandes, o guitarrista Bibo Bueno e o contra baixista Osmar Murad.

Os cantores são Aaron Matsumoto e Walter Mourão. O duo de cordas é composto por músicos que pertencem às principais orquestras de São Paulo “O espetáculo tem algo que o público não imagina que vai ter.

Serviço – O espetáculo acontece 21 horas no Teatro Glauce Rocha, que fica na rua Ufms, bairro Universitário. O valor é R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) e estão sendo vendidos na Um Quarto Colchões, localizado na avenida Afonso Pena, 3.835 e na Polo Play, que fica no 2º piso do Shopping Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS