Musical | Lado B/Campo Grande News | 10/12/2015 16h28

Com ingressos esgotados, espetáculo Abba abre sessão extra no domingo

Compartilhe:

A procura foi tanta que os ingressos se esgotaram e uma sessão extra teve de ser aberta. Além de sábado, o musical "Abba" também será apresentado neste domingo, às 20h, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. Fenômeno pop da década de 70, o espetáculo já rodou mais de 120 cidades no Brasil e América Latina.

Clássicos do Abba serviram de inspiração para o grupo de músicos paulistas compor o tributo. "The History" é uma homenagem dos cantores Mari Moraes, Patrícia Andrade, Diego Sena e Jheff Saints, brasileiros que têm conquistado plateias pelo modo peculiar com que revivem sucessos.

Na apresentação, o público também vai à loucura com a oportunidade de dançar e cantar clássicos como Chiquitita e Take a Chance on Me, ambas do filme Mama Mia, cuja história é amarrada e contada por canções do musical.

Os ingressos stão à venda no stand Pedro Silva, no segundo piso do Shopping Campo Grande. Os valores começam em R$ 60,00 e vão até R$ 100,00. Informações pelo telefone: 3326-0105. Vendas pelo call center: 4062-0018 ou pelo site Compre Ingressos ou Jacaré Online.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS