Musical | Da Redação/Com Notícias MS | 16/07/2012 11h49

Nova produção musical da Uems, “O Príncipe do Egito”, estreia em agosto

Compartilhe:

Há alguns anos a qualidade e o profissionalismo artístico apresentado pelo grupo musical da UEMS liderado por Fernandes Ferreira vem chamando a atenção de todas as plateias que assistem aos espetáculos produzidos. De 3 a 5 de agosto, o novo musical “O Príncipe do Egito” entra em cena no teatro do Sesc Horto, em Campo Grande.

O espetáculo é baseado no consagrado musical The Ten Commandments, de Patrick Leonard, com versão em português escrita por Rafael Oliveira. As músicas e encenações do musical fazem referência ao texto bíblico sobre a relação entre os irmãos Moisés e Ramsés. A apresentação contará com 15 atores-cantores, além da participação especial de duas crianças. De acordo com Fernandes, essa será a primeira vez que o musical terá uma apresentação em português.

Os ingressos já podem ser adquiridos pelo valor de R$20,00 no próprio lugar da apresentação, sendo que estudantes, idosos e comerciários, assim como seus dependentes, têm direito à meia-entrada.

Depois de Campo Grande a próxima cidade a receber o musical Príncipe do Egito será Nova Andradina, nos dias 18 e 19 de agosto. O grupo ainda estuda a possibilidade de levar o espetáculo para outras cidades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS