Música | Com UFMS | 12/03/2020 06h20

Selecionados para Escola de Música já podem se matricular

Compartilhe:

A primeira chamada com os selecionados para a Escola de Música da UFMS está disponível aqui. Os novos alunos têm até sexta-feira, 13, para se matricularem.

O procedimento deve ser feito na Unidade 22 da Cidade Universitária no curso de Música. O acesso é pelo portão 4, próximo ao Lago do Amor. Os horários para cada modalidade estão no edital de convocação.

Entre os documentos para matrícula estão: cópia do comprovante de recolhimento da taxa, que deve ser realizada por meio do Guia de Recolhimento da União, ou a solicitação de bolsa, devidamente preenchida e acompanhada de documentos comprobatórios; cópias do RG e CPF, ou cópia da certidão de nascimento para menores de 18 anos e do CPF do responsável; cópia do comprovante de endereço e uma foto 3×4.

As aulas de instrumento e técnica vocal terão início a partir de 16 de março e as do PCIU Master, PCIU New e PCIUzinho a partir de 18 de abril.

O projeto Escola de Música da UFMS tem como objetivo fomentar o ensino, a pesquisa e a extensão universitárias e oportunizar o estudo musical em diversas modalidades para acadêmicos, servidores e toda a comunidade. As aulas são ministradas por alunos bolsistas, sob a supervisão dos professores do curso de Música da UFMS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS