Musical | Da Redação | 29/01/2015 21h58

Sertanejos de MS são convidados para participar de novelas

Compartilhe:

Em 1990, o cantor sul-mato-grossense Almir Sater protagonizou a novela Ana Raio e Zé Trovão, em 2015 dois outros sertanejos que saíram de MS foram sondados para estrear como atores. Segundo a Folha São Paulo, Michel Teló e Luan Santana foram convidados para a novela das 18hrs que será produzida até o final do ano, denominada “Trem Bom”.

De acordo com o Campo Grande News, a agenda dos dois cantores está lotada, e os dois parecem ter recusado o convite. Mas a trama é outra prova de que o estilo que tem Mato Grosso do Sul como uma das principais referências continua firme e forte. Michel, por exemplo, ganhou até quadro no Fantástico sobre o sertanejo.

Na novela de Maurício Gyboski, o cenário será o interior de São Paulo. Será a história de duas famílias rivais no mercado da música. Uma é dona de gravadora, e a outra tem dupla de sucesso, os irmãos Cairo e Argel.

Outra ideia é escalar dois candidatos eliminados da temporada do reality show “The Voice Brasil” em 2015.

Este mês, Michel e Luan curtem as férias fora do Brasil. O primeiro com a esposa, Thais Ferzosa, na Europa, e o segundo no Caribe, com grupo de amigos. Os dois só devem retomar os shows depois do dia 3 de fevereiro. No Carnaval, Luan será um dos convidados do trio elétrico de Cláudia Leite.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS