Oficina | Sesc | 27/10/2020 08h22

Arte da Palavra Sesc de Leituras tem Circuito de Criação

Compartilhe:

De 05 a 09 de novembro o Arte da Palavra Rede Sesc de Leituras terá o Circuito de Criação, com a oficina de escrita criativa ministrada pela poeta paulistana Elimacuxi que vive em Roraima. Sob o tema “Emoção, razão e poesia: substantivos femininos”, a oficina, com duração de 20 horas, será ministrada por meio da plataforma Google Meet.

Para se inscrever, é necessário ter idade mínima de 16 anos e se inscrever clicando aqui. Não é necessário ter experiência em escrita.

A oficina parte de reflexões e vivências sobre emoção, razão e feminilidade, afim de explorá-las como potência criativa. A cada encontro os participantes irão se envolver em atividades práticas que exemplificam questões de conteúdo, fluxo e ritmo da linguagem, desembocando em processos de escritura e partilha da produção.

Elimacuxi é mestre em história social, professora de História da arte na Universidade Federal de Roraima/UFRR, é poeta, autora do livro Amor para quem odeia, publicado pelo selo Máfia do Verso, uma cooperativa de poetas da qual ela faz parte. Publica desde 2008 no blog poesia pura e já participou de publicações coletivas como a antologia poesia do brasil, de 2012. Em 2019 foi poeta convidada do sarau do português, na universidade do Arkansas, USA.

O Arte da Palavra é o maior circuito literário do país e para acompanhar a programação acompanhe no Facebook.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS