Oficina | Com FCMS | 16/07/2019 08h22

MARCO abre inscrições para nova turma de Pintura

Compartilhe:

O MARCO (Museu de Arte Contemporânea), unidade da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para a nova turma da oficina de Pintura, ministrada pela professora Diana Cler, direcionada para crianças e adolescentes de 8 a 12 anos. As aulas acontecem de 15 a 19 de julho, das 14h às 17h.

A oficina incentiva o estímulo da criatividade e sensibilidade artística por meio da experimentação de diferentes técnicas de desenho e pintura.

O curso conta ainda com a produção de autorretratos em tela com as técnicas apresentadas durante a oficina.

Diana Cler Rodrigues é artista plástica premiada em pintura no II Festival das Artes Plásticas de Campo Grande e acadêmica do Curso de Artes Visuais da UFMS.

O investimento é de R$ 130,00 e estão disponibilizadas 20 vagas. Os alunos deverão levar: dois pincéis macios; tinta acrílica nas cores magenta, branco, preto, amarelo (cádmio), vermelho (cádmio), azul (da Prússia), tela 30×40 cm (ou maior); tinta guache, canetinha e duas folhas A3 200 g/m 2 ou gramatura maior.

Serviço: As inscrições podem ser feitas com antecedência ou em até meia hora antes da realização das oficinas no Museu de Arte Contemporânea (Marco), que fica no Parque das Nações Indígenas, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 6000. O Marco está aberto de terça a sexta, das 7h30 às 17h30. Sábados, domingos e feriados das 14h às 18h.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone (67) 3326-7449.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS