Neste sábado Sesc oferece a oficina "A Arte e o Barco de Borboletas"

"/>
Oficina | Com Sesc | 12/06/2021 09h26

Neste sábado Sesc oferece a oficina "A Arte e o Barco de Borboletas"

Compartilhe:

Neste sábado, 12 de junho, a programação infantil do Sesc Cultura tem diversão em dobro, com postagem de duas oficinas nas redes sociais @sescculturams e Facebook/sescculturams. As postagens são feitas sempre aos sábados, às 9 horas.

A oficina “A arte de Dalí e o barco de borboletas”, tem o mar como temática, inspirada na obra de Salvador Dalí. As crianças vão confeccionar um barco tridimensional e surreal com borboletas  ao invés de velas. Para isso, é preciso ter em casa os seguintes materiais: 1 Caixa de leite ou suco vazia, 1 Tesoura sem ponta, 1 Caixa de tinta guache, 1 Canetão preto, 3 Palitos de churrasco, Cola quente, Pedaços de papelão, Pedaços de papéis coloridos.

Também tem oficina de dança infantil “As Cores e a Dança”, explorando o sensorial dos pequenos.  A oficina vai trabalhar as cores, seus significados e movimentos que podem corresponder às sensações das crianças.

Serviço

Acompanhe as ações do Sesc MS no site sesc.ms. Siga-nos nas redes sociais do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS