Oficina | OE10 | 24/07/2018 11h18

Oficina de produção e direção está com inscrições abertas

Compartilhe:

A oficina de prática de produção e direção audiovisual está com as inscrições abertas em Campo Grande. O curso faz parte do Sesc Cultura e tem 20 vagas disponíveis para os interessados. As aulas serão ministradas por Rodolfo Ikeda e Helton Perez, e ocorrerão entre os dias 31 de julho a 3 de agosto.

Os interessados têm até esta terça-feira (24), para se inscrever enviando por e-mail, o nome completo, CPF (Cadastro de Pessoa Física), formação, currículo resumido e um texto explicando o por que gostaria de dirigir e produzir um filme. Os selecionados deverão efetivar a matrícula por meio da doação de três litros de leite Longa Vida e apresentação da carteira válida do Sesc.

A curso integra a programação de comemorações do Centenário Morada dos Baís, marcada para acontecer em agosto de 2018. Da oficina, culminará a produção e o lançamento do filme de curta-metragem Moradas.

"A oficina poderá contribuir na formação e revelação de novos talentos locais nas mais variadas áreas do cinema, como diretores, produtores, atores, músicos, diretores de fotografia e de arte, entre outros, preparando cada vez mais o Estado para realizar e receber grandes produções audiovisuais nacionais e internacionais", destaca a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.

Para os interessados, o filme e a oficina serão dirigidos e produzidos pelos próprios alunos. (Com assessoria)

Serviço: As inscrições podem ser enviadas no e-mail thaispompeo@sescms.com.br com nome completo. Mais informações pelo telefone (67) 3311-4300.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS