Orquestra | Da redação | 07/06/2016 14h12

Coordenadoria de Cultura inscreve projetos que queiram Orquestra UFGD nos eventos

Compartilhe:

A Coordenadoria de Cultura da UFGD está com inscrições abertas para projetos que querem ter a Orquestra UFGD e grupos musicais com músicos da Orquestra em apresentações nos eventos internos da Universidade. As inscrições dos projetos estão abertas até o dia 20 de junho de 2016 e o cronograma e formulário de inscrição podem ser baixados pelo link http://portal.ufgd.edu.br/proex/documentos-baixar.

Para concorrer, os interessados deverão encaminhar sua proposta pelo e-mail: cultura@ufgd.edu.br, contendo os seguintes documentos digitalizados: Formulário de Inscrição; Cópia das artes do evento, link de site, meios de divulgação, entre outros meios pelos quais o evento é divulgado e Cópia do Projeto submetido ao SigProj.

Os eventos deverão acontecer no prazo de junho a 05 de dezembro de 2016. Serão selecionados até quatro projetos, sendo eles para Apresentação da Orquestra UFGD ou Grupos musicais com músicos da Orquestra UFGD, de acordo com pontuação designada durante o processo seletivo (descrito em Edital).

A coordenação do evento deverá se comprometer a organizar toda a logística para a Orquestra sendo ela: transporte dos instrumentos, cadeiras e espaço adequado para a apresentação. A duração da apresentação será de 20 minutos.

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidas na Coordenadoria de Cultura/PROEX pelo telefone (67) 3410-2877 ou por correio eletrônico no endereço: cultura@ufgd.edu.br.

O Edital com detalhamento da proposta está disponível em http://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/PROEX/Regulamento%20Orquestra%20e%20grupos%20musicais%202016.pdf

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS