Outros | O Povo Online | 30/12/2020 11h54

Amazon Prime divulga lançamentos para janeiro de 2021

Compartilhe:

2021 está batendo à porta e os amantes do audiovisual já se preparam para conferir as novidades, seja on-line ou não. Nesta semana, o Prime Video divulgou quais filmes e séries entram para a lista. Os longas “The Roison Rose”, com Morgan Freeman e John Travolta, e o drama “The Secrets We Keep ” já estão disponíveis.

Ao longo deste mês, o catálogo será incrementado com produções nacionais, chilenas, séries antigas e novas.

Terror
A série “Supernatural'' conquistou milhares de fãs ao redor do mundo e agora chega a sua 15ª e última temporada no primeiro dia do ano. Na produção, os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) sofrem com a perda da mãe e os mistérios após o sumiço do pai. Motivados por essa inquietação, a dupla parte em busca de respostas e enfrenta diversos fenômenos misteriosos, como ambientes mal assombrados, maldições e monstros.

Drama
“American Gods” também ganha continuidade, com a estreia da terceira temporada no dia 11 de janeiro, segunda-feira. Na série original da Amazon, o protagonista Shadow Moon (Ricky Whittle) é um ex-presidiário que consegue um trabalho como guarda-costas e descobre que seu chefe é um deus poderoso e também seu pai. Sob esse contexto, uma guerra entre divindades é travada na Terra.

Já no fim do mês, no dia 29, a plataforma disponibilizará a chilena “La Jauría”. Com a segunda temporada confirmada, a série retrata um esquadrão da polícia especializado em crimes de gênero, classificados como qualquer tipo de agressão contra alguém devido seu gênero ou orientação sexual. O grupo, ao investigar o sumiço de uma estudante que protestava em seu colégio, se vê diante de uma rede de atrocidades contra mulheres.

Julia Garner é um dos rostos que emocionou em “Modern Love” e retorna à plataforma como a protagonista do longa “The Assistant”. No filme, Jane consegue o sonhado emprego em uma produtora de cinema, porém se depara com diversos abusos no trabalho que vão sendo tecidos em tom de agonia. Roteirizado e dirigido pela australiana Kitty Green, o longa vem sendo exaltado por retratar a realidade de diversos casos que vieram à tona em Hollywood, como as denúncias ao produtor Harvey Weinstein. Disponível a partir de quinta-feira, dia 7.

Comédia
O conto natalino brasileiro “10 Horas para o Natal”, que também estreia no Prime Video neste dia 7, gira em torno dos irmãos Julia (Giulia Benite), Miguel (Pedro Miranda) e Bia (Lorena Queiroz). Três crianças que, cansadas de lidar com as noites de Natal após a separação dos pais, tentam reunir a família novamente em nome dos velhos tempos - faltando apenas 10 horas para a data comemorativa.

Novidades no Prime Video

Séries
1°/1
Supernatural (Temporada 15)

11/1
American Gods (Temporada 3)

21/1

La Jauría (Temporada 1)

Filmes
7/1
The Assistant
10 Horas para o Natal

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS