Outros | Correio Braziliense | 15/05/2020 10h24

Artistas produzem entretenimento para crianças no Instagram

Compartilhe:

Como alternativa para o período de isolamento social, as artistas Juliana Zancanaro e Luciana Martuchelli, da Cia Yinspiração, lançaram o programa Quarentena de histórias. No quadro, elas contam histórias de mulheres importantes para o Brasil, no perfil @elizabethtudopode no Instagram.

Maria Quitéria, Anita Garibaldi, Ana Neri, Nísia Floresta e Chiquinha Gonzaga são algumas das mulheres que terão as histórias contadas pela personagem Alexandria Conta e Cria, uma bibliotecária que transforma a realidade em contos para as crianças.

Os posts são semanais e com temáticas diferentes. A ideia da bibliotecária Alexandria é mostrar às meninas e aos meninos como é possível conquistar o que deseja e como a história do mundo é feita de pessoas reais.

Cia Néia e Nando
Uma das pioneiras das lives teatrais, a Cia Néia e Nando diverte a criançada no Instagram do Brasília Shopping. Aos domingos, a companhia se apresenta às 16h ao vivo. A apresentação deste fim de semana traz o espetáculo Rapunzel, que conta a história de uma moça de cabelos longos, aprisionada no alto de uma torre por uma bruxa vingativa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS