Outros | Com Prefeitura de Dourados | 23/05/2019 06h59

FCMS sinaliza apoio a ações culturais em Dourados

Compartilhe:

Nesta terça-feira (21), o secretário de Cultura, Jorge Augusto Ramos, o “Peu”, se reuniu com a diretora-presidente da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Mara Caseiro, em Campo Grande, para debater demandas da pasta. O Estado sinalizou apoio a eventos culturais próximos em Dourados.

Conforme “Peu”, a prefeita Délia Razuk tem atuado para fortalecer a parceria do Estado em ações da administração municipal e a Fundação já sinalizou apoio para eventos como o Fecad (Festival Estudantil da Canção e Dança), desfile da Independência e programação de Natal.

O fortalecimento de atividades culturais na região sul de Mato Grosso do Sul foi um ponto alto do encontro.

O secretário de Cultura de Dourados disse que o encontro foi muito positivo, sendo que a Fundação mostrou ainda perspectivas de novidades no setor para o município.

“Ficamos muito satisfeitos com a recepção da Mara Caseiro; a Fundação demonstrou muito interesse em auxiliar nas nossas demandas. Foi sinalizado ainda que Dourados contará com uma surpresa muito positiva no segmento em breve”, pontuou.

Ainda conforme o secretário, a Fundação destacou que encaminhará apoio para a reforma do Teatro Municipal de Dourados, da Usina Velha e ainda ações para o Museu de Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS