Outros | Com Prefeitura de Corumbá | 23/01/2020 14h14

Fundação de Turismo de Corumbá trabalha contra o mosquito da dengue

Compartilhe:

A Fundação de Turismo do Pantanal (FUNDTUR Pantanal), apesar de ser uma ação diária, está reforçando os cuidados na limpeza e manutenção dos locais que estão sob a sua gestão, visando contribuir maciçamente com a luta contra a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

O verão é o período mais propício à proliferação do mosquito, por causa das chuvas, e consequentemente é a época de maior risco de infecção por essas doenças. No entanto, a recomendação do prefeito Marcelo Iunes é de não descuidar nenhum dia do ano e manter todas as posturas possíveis em ação para prevenir focos em qualquer época do ano.

Nesse sentido, o Terminal Rodoviário Intermunicipal, o Complexo do Cristo Rei do Pantanal e a Orla do Porto, desde a semana passada são objetos de intensa ação de limpeza e manutenção, que incluem arrastão de coleta de lixo que possa acumular água, roçada, poda e desinfecção de sanitários e áreas de circulação.

A Prefeitura Municipal, a Fundação de Turismo e demais unidades da administração estão fazendo a sua parte visando proteger os munícipes e os visitantes que circulam pelos equipamentos turísticos de nossa cidade. Cabendo à população também, fazer a lição de casa cuidando de seus quintais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS