Outros | Com Prefeitura de Nova Andradina | 08/01/2021 12h03

Praças de Nova Andradina recebem limpeza e roçagem

Compartilhe:

Quem passa por ruas e avenidas da cidade já pode notar o avanço dos trabalhos realizados pela Prefeitura de Nova Andradina para manter as áreas públicas limpas e conservadas. A intensificação deste trabalho foi necessária devido ao grande volume de chuvas registrado na cidade desde o início da estação do verão, considerada a mais propícia a ocorrência deste fenômeno da natureza.

Desde o início de janeiro, a equipe da Semusp (Secretaria Municipal de Serviços Públicos) está engajada nesta tarefa, a fim de atender a alta demanda provocada. Esta semana, foram realizados serviços de roçagem dos gramados e limpeza geral nos canteiros da Avenida Eurico Soares Andrade, praças Antonio Riqueti, Pegoraro e Praça das Águas.

Na programação semanal, a partir do dia 11 de janeiro, está prevista a limpeza no Cemitério Municipal Santa Bárbara, Praça dos bairros Argemiro Ortega, Morada do Sol, Ulisses Pinheiro e Jardim Imperial.

De acordo com o secretário de serviços públicos, Roberto Ginel, a manutenção das áreas públicas segue durante todo o ano, porém, neste período chuvoso é executada de forma mais intensa, devido ao rápido crescimento da vegetação.

“São serviços permanentes que fazem a diferença para os frequentadores das praças e garantem mais segurança aos espaços. Deixar a nossa cidade limpa, bem cuidada e segura é dever do poder público, mas pedimos a colaboração e ajuda dos moradores na conservação e bom uso dos locais”, reitera Ginel.

Além dos canteiros e praças, a Prefeitura ainda realiza a conservação e limpeza em terrenos de propriedade do Município, áreas verdes, bem como guias e calçadas; campos de futebol, ao redor de prédios públicos e a manutenção das estradas rurais vicinais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS