Outros | Com Prefeitura de Corumbá | 07/06/2020 10h33

Prefeito de Corumbá vistoria obras em Capela Municipal

Compartilhe:

As obras de construção da Capela Mortuária Municipal, executadas pela Prefeitura de Corumbá com recursos próprios, seguem em ritmo acelerado. O prefeito Marcelo Iunes acompanhado pelo secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, vistoriou o andamento dos serviços na manhã desta quinta-feira, 21 de maio.

“É uma iniciativa que visa atender à necessidade da população mais carente de Corumbá. A construção dessas duas capelas municipais vai ao encontro da necessidade da população mais carente. Se hoje falece um ente querido, num momento de dor, muitas vezes as pessoas precisam correr atrás de recursos para pagar o velório. É uma situação difícil num momento de perda”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes.

“Com construção dessas duas capelas, as pessoas terão conforto e dignidade para, naquele momento de dor, de luto, prestarem as homenagens as seus entes queridos. É um momento difícil e precisam desse apoio. Dá dignidade para as pessoas. É inadmissível que em meio a todo o sofrimento, no momento crítico de perda do ente querido, tenham que se preocupar em conseguir recurso para o velório”, ressaltou o prefeito. “Temos esse compromisso com a população e estamos cumprindo. Estamos trabalhando para entrega no começo do segundo semestre”, complementou o chefe do Executivo Municipal.

Iunes ressaltou que todo o serviço é realizado com recursos da Prefeitura de Corumbá, provenientes dos impostos pagos pela população. “É uma obra com recursos próprios da Prefeitura, assim como a cobertura do ponto de ônibus na Antônio Maria”, disse.

O espaço da Capela Mortuária Municipal, localizado atrás do Cemitério Santa Cruz, terá duas salas para velórios, salas administrativas e de espera e banheiros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS