Outros | Com Prefeitura de Paranaíba | 16/04/2019 07h44

Reunião busca parceria para fomentar turismo em Paranaíba

Compartilhe:

A secretaria de Turismo de Paranaíba realizou na quarta-feira (10), em parceria com a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, uma reunião com empresários do município com objetivo de demonstrar os potenciais da cidade e a necessidade da integração publico privada para alavancar o setor. “Nosso município tem potencial turístico e a parceria entre poder público e setor privado vai fazer com que essa exploração chegue mais rápido”, explica Henrique César Queiroz, secretário de Turismo.

Diego Garcia da Fundação de Turismo afirmou que para o setor possa deslanchar no município há a necessidade de integração do poder público e do empresariado.
A reunião serviu para apresentar ao empresariado o portar www.cadastur.gov.br, que serve para que seja feito um “raio X” do setor na cidade, e possam ser alocadas verbas federais e estaduais para o turismo local.

Também foram apresentados metas e planejamentos da pasta de turismo local para o ano de 2019, para que o empreendedor possa estar preparado para o fluxo de visitantes

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS