Palestra | Com Prefeitura de Bataguassu | 01/11/2019 11h18

Acontece hoje, a palestra 'Show' em Bataguassu

Compartilhe:

Para encerrar a Campanha Outubro Rosa 2019, a Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde trará para Bataguassu a palestra show “Quem ri de si mesmo, ri melhor”, apresentada pela Mirabolante Companhia, de Fernandópolis (SP).

O evento está marcado para o dia 1º de novembro, sexta-feira, às 19 horas (horário de Brasília), no Clube da Melhor Idade "Florentino da Silva", no bairro Residencial Modelo.

Durante o evento, de acordo com a secretária municipal de Saúde, Maria Angélica Benetasso, serão repassados os dados da campanha realizada este ano pela Saúde e lançada a Campanha Novembro Azul - movimento que acontece durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Sinopse

“Quem ri de si mesmo, ri melhor” é uma palestra show que mistura reflexão e riso, motivando o público a pensar de forma positiva e construtiva. Pelo olhar do palhaço é possível entender o valor das relações humanas e a potencialidade do encontro, da verdade das relações e da responsabilidade de cada um nessa construção. Por meio de muita brincadeira e riso, valores e conceitos são discutidos em busca de um mundo melhor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS