Palestra | Da redação | 12/08/2016 11h59

Semed está com inscrições abertas para 6º Seminário de Arte e Cultura Escolar

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para o 6º Seminário de Arte e Cultura Escolar da Rede Municipal de Ensino. As inscrições podem ser efetuadas por meio da ficha de inscrição que está disponível no endereço: http://pmcg.ms.gov.br/semed/canaisTexto?idcan=3637 A ficha deve ser enviada para o e-mail seacdeac2016@gmail.com Os interessados têm até o dia 18 para confirmar a participação.

O público presente terá dois dias de formação, de 22 a 24 de agosto, no período das 19h às 22h. O evento acontecerá no auditório do Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed. O seminário é voltado para professores do projeto Arte e Cultura Escolar e professores de escolas e dos centros de educação infantil da Reme.

Promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o encontro visa oferecer uma formação continuada que possibilite o intercambio e a ampliação do conhecimento e prática da Arte-educação. Durante o seminário, estão previstos oficinas, palestras e diálogos culturais, nas seguintes linguagens artísticas: artes visuais, danças, teatro e música. O evento está sendo organizado pela equipe da Divisão de Esporte Arte e Cultura- DEAC da Semed.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS