Personalidade | Estevan Oelke | 21/07/2015 17h22

A estudante e Youtuber, Larissa Ivama

Compartilhe:

A estudante e Youtuber, Larissa Ivama

A estudante de jornalismo Larissa Hatsue Ivama, tem 19 anos, e apaixonada pelo teatro e cinema, decidiu iniciar os estudos na área. A 500 km da sua família que mora no interior de São Paulo, a jovem decidiu entrar no meio da comunicação online, através de vídeos.

O maior site hospedeiro de vídeos do mundo, Youtube, paga aos seus fornecedores de conteúdo que tiverem bastante inscritos e acessos em seus vídeos, o que influencia a escolha de muitas pessoas a entrar no ramo. O “Youtuber” com mais acessos chega a ganhar R$ 300 mil reais por mês. Larissa Ivama criou seu canal no mês de junho e busca levar entretenimento aos seguidores.

Não apenas pelo dinheiro, a estudante usa seu canal para falar sobre temas sugeridos por amigos e espectadores, como por exemplo, Situações Embaraçosas. O mundo da moda também inspira Larissa que de modo descontraído busca dar dicas, como uma de suas inspiradoras do Youtube faz, Bianca Andrade do canal Boca Rosa.

Como está no inicio o canal “Larissa Ivama” ainda não possui muitas visualizações, o que não desanima a jovem, que diz ainda ganhar R$ 0,04 ao mês. A menina afirma “Estou fazendo porque eu gosto, como um projeto pessoal para meu futuro no jornalismo”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS