Personalidade | Da Redação/Com Capital News | 09/07/2013 16h40

Amigos de cantora de MS fazem vaquinha para enviá-la para o The Voice Brasil

Compartilhe:

Amigos da cantora aquidauanse Lilian Maira estão organizando uma “vaquinha” para custear as despesas que ela terá ao participar da primeira audição do reality show The Voice Brasil, da Tv Globo, que descobre os novos talentos da música brasileira. A última revelação do programa foi a brasiliense Ellen Leréia.


Lilian foi selecionada na primeira etapa em que são analisados os vídeos dos cantores. Com o resultado da seleção os amigos Kelly Zerial e Cleber Dias começaram uma campanha nas redes sociais com uma hastag #LilianMairanoTHEVOICE. Eles também fizeram um vídeo no Youtube, que explicam que são necessários R$ 1.500,00 até quinta-feira (11) para que ela possa embarcar para o Rio Janeiro (RJ) para participar da primeira fase da seleção do programa televisivo.


As doações de qualquer quantia podem ser depositadas na Conta Poupança: 00035825-1 - Agência 1568 , Operação 013, em nome de Kelly S. Zerial. Lilian canta desde os 12 anos de idade, hoje aos nos seus vinte e poucos anos já tem um perfil musical que mescla o reggae, blues, música popular brasileira, desde cantigas tradicionais da infância, samba, baião entre outros estilos.


Entre suas referências no mundo da música, ela passeia pela MPB de Marisa Monte, Milton Nascimento, Djavan, Zé Ramalho, Gal Costa e Gilberto Gil. Entre as canções de seu repertório, as que mais se destacam: “Catavento”, “Sonhos Humildes” e “Saudade Não”.


Lilian também trabalha com educação musica de crianças em projetos sociais em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS