Personalidade | Da Redação/Com Daniel Campos | 02/07/2013 10h37

Banda Muchileiros, músicos que vivem com espírito de aventura

Compartilhe:

Banda Muchileiros

Tudo começou com o encontro do paranaense Carlos Bagre com o paraguaio Soria em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, fronteira com o Paraguai. Após as primeiras experiências com banda, os dois receberam um convite para vim para Campo Grande para viver exclusivamente daquilo que eles tanto gostam, a música.

Algum tempo se passou, algumas bandas elas formaram e terminaram, e foi assim que chegaram aos Clandestinos, que tinha influências indígenas, como o guarani e o Zamponã, instrumento típico. Chegaram a lançar CD demo com a banda, o “Independente na Estrada”, com canções como “Batendo Perna”, “Clandestino”, “Maria Bonita”, “Rezo Latino” e “Coração Dividido”.

Mas um tempo depois, Carlos e Soria se desligaram da banda para dar início no projeto “Muchileiros”, e com eles vieram juntos Flávio, Zig e a entrada de Léo Wenoli no contrabaixo. 

A intenção dos músicos é construir uma musicalidade numa mistura de rock dos anos 70 e 80, pop latino e música popular brasileira, sem descaracterizar as influências da banda.

Os Muchileiros são músicos que vivem a vida com espírito de aventura e fazem de sua paixão, a música, o seu meio de sobrevivência. E a história de cada um conduz a alma da banda, desde o cotidiano as lembranças.

Hoje a banda é formada por Soria (vocal, violão, sopro e charango), Carlos Bagre (vocal e guitarra), Flávio Ottoni (bateria) e Edinho (baixo).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS