A cantora garante que a experiência com artistas sul-mato-grossenses são a fonte de sua criatividade para música

"/>
Personalidade | Com Bellatrix Produções | 08/01/2022 09h33

Bianca Bastos promete muita sofrência com novo single "Quando ela bebe"

Compartilhe:

Através do seu avô Francisco Teógenes, Bianca aprendeu as primeiras notas no teclado aos nove anos de idade. Dentro de casa também possuía o apoio e influência do seu tio, Clayton Sales, músico e jornalista.

Nascida em 04 de abril de 1989, em Niterói, Rio de Janeiro, Bianca iniciou na música cantando, tocando teclado e violão na igreja e se profissionalizou tocando violão e contrabaixo, fazendo freelances para artistas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e região.

Já cantou em um trio feminino fazendo terceira voz e tocando contrabaixo, em seguida surgiu a oportunidade de participar de uma dupla feminina do estilo sertanejo, cantando segunda voz em festas universitárias.

Suas influências vão desde Tião Carreiro e Chitãozinho e Xororó, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça até Coldplay, Alok e Anitta.

Muito eclética, ela garante que a experiência de anos com os artistas regionais fez com que novas ideias surgissem para suas adaptações e fossem fonte de sua criatividade para o repertório.

Antes da pandemia, Bianca Bastos estava levando suas músicas de trabalho e o nome de Mato Grosso do Sul para vários estados do Brasil tendo a sua música de trabalho “Tô OFF” como a mais pedida em muitas rádios. Com o seu novo single “Quando ela bebe” Bianca Bastos promete agitar todo mundo por onde passar.

Seu novo single “Quando ela bebe” retrata a realidade como ela é, afinal quem nunca esteve numa balada com um (a) amigo (a) que não superou o relacionamento e quando quer beber, quer voltar para o (a) ex, quer ligar ou ter um flash back? A música “Quando ela bebe” chegou a entrar no repertório de seleção de músicas do projeto “As Patroas” das cantoras Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, com Matheus Araújo como um dos compositores da música. Bianca Bastos garante levar alegria, originalidade, agitação e muita sofrência para todos os cantos do Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS