Personalidade | Da Redação/Com Dourados Agora | 06/06/2013 12h57

Cantor douradense Luca Niz faz mais de 20 shows pelo Brasil

Compartilhe:

O cantor Luca Niz, de 16 anos, que mora em Santa Catarina, vem fazendo sucesso com o sertanejo universitário. Nascido em Dourados, o jovem está divulgando o seu segundo CD e vem mantendo uma média de mais de 20 shows por mês em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

Luca, que vem executando músicas do segundo CD. Entre elas destacam-se “O Som do Batidão”, que é título do álbum. “O repertório reúne músicas alegres e românticas no melhor do estilo sertanejo universitário”, ressalta ele, lembrando que das 12 faixas deste trabalho, somente uma não é de sua autoria.

“Tenho mais de 50 músicas próprias e continuo compondo. Acredito que o sucesso é consequência de um bom trabalho, por isso que venho me dedicando a cada dia e ouvindo o que o público diz sobre meu trabalho nas redes sociais”, frisa.

Mesmo ausente há mais de 12 anos de Dourados, Luca Niz compôs para o segundo CD, a música “Minha Terra”, em que lembra as suas origens familiares e musicais. “Sai da minha cidade mais não perco a raiz/Quando bate a saudade volto lá e sou feliz/Para rever os amigos que como lá não encontrei/Sou amado, sou querido por todos que lá deixei/Lá tem fazenda tem gado/E sem falar nos bailões/(...) Minha terra é Dourados/No Mato Grosso do Sul/Eita que terrinha boa/Terra do arrasta pé”, diz trechos da canção. Ele diz que pretende voltar a sua terra natal para fazer show. “Os convites já surgiram. Quem sabe até o fim de ano esteja de volta para me apresentar para o público de Dourados”, despista.

Luca Niz mudou-se para a cidade de Palhoça (SC) com a família aos 3 anos . Desde muito cedo, o garoto já demonstrava gosto pela música. Os pais contam que o pequeno Luca ficou encantado ao ser presenteado aos 5 anos, com uma gaita de oito baixos. Aos 10 anos ganhou da avó materna o seu primeiro violão, quando passou a elaborar suas primeiras composições que viriam a ser incluídas no primeiro CD.

A carreira artística começou profissionalmente em 2011, quando lançou o álbum de estreia intitulado “Que Bom Que é Você”. Com inúmeras apresentações em shows e participações em programas de TV, ele lançou no mês passado, “O Som do Batidão”, em parceria com a empresa Chega Mais Eventos, que está empresariando a carreira musical do cantor. Quem quiser conhecer mais sobre o jovem douradense que vem fazendo sucesso no Brasil, pode acessar o site: www.lucaniz.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS