Personalidade | Da Redação/Com Daniel Campos | 02/07/2013 09h34

É para balançar e para cantar. Esse é o Chá Noise

Compartilhe:

É para balançar e para cantar. Esse é o Chá Noise

Uniu a vontade de se fazer música, juntamente, com a vontade de fazer o público dançar. Levando bons pensamentos, e cantando ideias positivas e reflexivas. Desse mote nasceu o Chá Noise, banda campo-grandense, que depois de uma fagulha em 2011, foi tomando corpo e ganhando espaço na cidade.

Do hip-hop ao funk. Do pop ao rock. Do reggae ao dub. A banda se caracteriza pela mistura de sons. Pela pegada grave da voz ao som leve e balançante do baixo.

Para o baixista Adrian Okumoto, isso acontece pela influência dos integrantes. São cinco pessoas que compõe o grupo, e cada um com sua particularidade. Mas mesmo assim, são influência de bons artistas do reggae, rap, dub, samba,  do funk. Desde o Bob Marley ao Criolo.

O Chá Noise é composto pelo Adrian Okumoto (baixo), Xaras Gabriel (vocal), Japão Izumi (bateria), Jorge Jungle (teclado) e Gleyton Berbet (DJ).

O melhor pensamento do grupo nesse passo inicial de shows e apresentações é o fluir. Deixar caminhar com amor e muito flow.

Com CD em estúdio, pronto para ser lançado, provavelmente em agosto deste ano, o grupo quer fazer muito barulho. “O Flow do Gurizinho”, nome do álbum, quer agitar a cena de Campo Grande. 

As composições das músicas ficam sob a responsabilidade de Xaras Gabriel  que também conta com outras grandes parcerias, como Vinil Moraes e André Stabile, ex-vocalista da banda Curimba.



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS